quarta-feira, 26 de novembro de 2014

VERDUXO.come!




Olá!
Eu sou o Verduxo!
Vim habitar para o Maxial! Eu e os meus 4 irmãos! Tenho pena de ficarmos separados, mas compreendo que este afastamento é necessário.
Sou mágico de profissão. Pois é, mágico! Estranho não é, já que sou um caixote de lixo! Mas todo o lixo que vocês colocam dentro da minha barriga....no dia seguinte desaparece. Tenho um sistema digestivo prodigioso e bastante sofisticado! É gerido por umas glândulas anexas chamadas Assistentes Operacionais, e revestido por uma película preta a que chamam "plástico", mas na realidade torna-me bastante confortável, caso contrário eu estaria sempre pegajoso, mal cheiroso...sim, como devem imaginar, não consigo tomar duche sozinho, certo?
Bem então vamos lá à nossa vidinha diária, vocês nas aulas, no bar, no refeitório, sempre de lanchinho na mão e eu aqui à espera das vossas "dádivas"! 
Vá, não se esqueçam, USEM-ME, SEMPRE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário