segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bem Vindo ao ano letivo 2014-2015

Olaré olaré olaré!
Ora cá estamos para mais um ano letivo!
E começou bem molhado....

Vamos às novidades!

A equipa eco-escolas agora é constituída pela professora Paula Mendes e pelos professores Paulo Carocinho e João Batalha, os mestres agrícolas-todo-o-terreno da nossa escola! Eles pedem para eu encomendar, eu encomendo e eles executam! E alguém tira fotos e eu coloco aqui, e vocês comentam e assim vai crescendo este blog, e crescendo e crescendo e...é o máximo, não acham?
Tenho a certeza que vai funcionar bem!

Se algum de vocês quiser postar aqui algum artigo ou foto ou video sobre a nossa escola verdinha e linda é só falar comigo!

Eu disse "escola verdinha e linda" não disse? Pois disse! Mas para que esses adjetivos permaneçam o ano inteiro eu tenho um grande favor a pedir-vos.........MANTENHAM-NA LIMPINHA!!!! Não atirem lixo para o chão!!! eu prometo que vou arranjar uns caixotes de lixo tão giros mas tão giros que vocês até terão vontade de andar com eles ao colo! Mas são mesmo é para colocar os vossos descartáveis de qualquer coisa lá dentro, e não para o chão!!! Fica tão feio...entrar numa escola e ver lixo no chão.....

As equipas "brigadas verdes" não vão estar ativas este ano mas eu quero que vocês me prometam que vão fazer um esforço para cumprir com a limpeza da escola! Prometem? Fico à espera para ver os resultados!

Até porque....com as coisas que vocês deitam para o chão (pacotes na sua maioria...) podíamos fazer uma coisa gira!!!! Vamos pensar no assunto!!!! quem tiver ideias digam-nas aqui através dos comentários!!! E pode ser que eu arranje uns prémios muito fixes para os mais ecológicos!!!!

AHHHHHHHHHH ATENÇÃO!

AMANHÃ OS PROFESSSORES BATALHA E CAROCINHO VÃO PLANTAR ÁRVORES  a propósito da comemoração de uma data importante....que tal descobrirem-na e colocarem-na aqui em comentário? Vá, vamos lá investigar!!!


Então por hoje já chega!
Vou tentar vir aqui todos os dias e vocês podem comentar sempre que queiram!!!

Abraços verdes e beijinhos ecológicos!!!

;-)

1 comentário: